Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Eu sou o início, o fim e o meio.

Sempre é uma tarefa deveras árdua a de iniciar alguma coisa, mesmo que um pequeno texto. E tão complicado quanto é chegar ao final e saber que alcançamos os nosso objetivos. O grande problema está no meio; naquilo que encontramos pelo caminho, os obstáculos que devemos ultrapassar, as conquistas comemoradas, as decisões tomadas, enfim, tudo o que passamos durante a vida. 
Seria tão mais fácil ter um controle remoto (tipo o do Adam Sandler no filme Click) e passar pelos momentos mais chatos, não é mesmo? Poxa, evitaria tanto problema, tanta preocupação, tanta coisa... Seria um presente de Natal e tanto. Vamos Papai Noel, me ajude um pouco! Mas não... E o aprendizado com os erros?? Acho que todo mundo já escutou que devemos aprender com os nossos erros e que errar é humano. Nunca vi um povo que consegue errar tanto!! E o pior de tudo é que parece que não aprende nada! Haja coração viu amigos!!
Por isso, acredito que estamos nesta vida é para arriscar mesmo. Se você quer alguma coisa, de verdade, corra atrás, peça, mostre interesse e vontade. Não posso te garantir que você vai conseguir tudo aquilo que deseja, mas pelo menos você fez a sua parte. Uma vez escutei um caso mais ou menos assim... Um homem queria muito ganhar na loteria e sempre que passava à frente de uma Igreja, pedia: Deus, meu Deus, me faça ganhar na loteria. E ia embora. Todos os dias fazia o mesmo pedido. Certo dia, Deus resolveu respondê-lo: Meu grande amigo, eu quero te ajudar a ganhar na loteria, mas você precisa jogar... Então galera, tente, faça a vida valer a pena de verdade. 
Eu sou o início, o fim e o meio... São as decisões que tomamos hoje que nos levam a um final diferente no futuro. Carpe Diem. Aproveite cada dia como se fosse o último (um dia você acaba acertando... ).

Paz, Amor e muito Rock N´ Roll!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário