Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011


Memórias




Um dia chuvoso, parado à minha porta, ainda sem entender
Os dias passam tão de repente, tudo muda de lugar
A cada instante... A cada passo... Um momento que não volta mais
Penso se ainda vale a pena continuar a sonhar
Vejo que tudo parece diferente e ainda não sei se é bom
Às vezes, as coisas parecem não ter mais sentido
E por um segundo, me dá vontade de fugir
Quando eu acordo, não tenho mais ninguém
O que eu quero não está mais aqui
Tento repousar meu coração nas minhas lembranças
Descansar minha mente quando penso em você
Um encontro ao acaso no meio do dia
Uma ligação inesperada, um beijo de boa noite
Saber que por um segundo você se lembrou de mim.
Só isso já basta, para eu ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário